Estágio Sensei Richard Amos - Almeirim - KAK - 改善道空手協会

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Estágio Sensei Richard Amos - Almeirim

Share This
Nos dias 27 e 28 de Março, realizou-se em Almeirim um estágio de Karate Shotokan dirigido pelo Sensei Richard Amos, instrutor chefe da World Traditional Karate Organization (WTKO). Este estágio foi organizado pela União Nacional de Karate (UNK) em parceria com a WTKO-Portugal.
A KAK esteve representada nesta actividade pelos membros Diamantino Lobo, Luis Figueiral, Ricardo Gonçalves, Rui Silva, e Fábio Gonçalves, que usufruíram de dois excelentes dias de Karate conduzidos pela grande experiência do Sensei Amos. 
O Sensei Amos foi um dos poucos ocidentais a terminar o curso de instrutores da JKA, teve inclusivamente o seu próprio dojo no Japão onde ensinou Karate e recebeu ensinamentos de grandes mestres do Karate, entre os quais os Senseis Asai, Kagawa, Yahara, Abe, entre outros...
A KAK felicita a UNK e a WTKO-Portugal, em particular aos Senseis Henrique Laranjo e Nuno Cardoso pela excelente organização deste estágio e pela enorme simpatia e disponibilidade que demonstraram durante todo este evento. 
Para mais informações sobre estas organizações poderão consultar o endereço: http://www.wtko-portugal.com.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here