Estágio Karate Shotokan - André Bertel - Itália - KAK - 改善道空手協会

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Estágio Karate Shotokan - André Bertel - Itália

Share This
No fim de semana de 1 e 2 de Maio a JKS Itália organizou na cidade de Lignano Sabbiadoro, em Itália um estágio de Karate orientado pelo Sensei André Bertel. Alguns membros da KAK, nomeadamente, Diamantino Lobo, Jorge Mendes, Rui Silva e Cláudia Mendes, estiveram presentes nesta actividade onde puderam desfrutar da vasta experiência do Sensei Bertel no Karate do Sensei Tetsuhiko Asai.

O Sensei André Bertel, natural da Nova Zelândia, reside actualmente no Japão e foi aluno do Sensei Tetsuhiko Asai, que lhe reconheceu qualidades excepcionais enquanto karateca transmitindo-lhe os seus conhecimentos mais profundos.
Para conhecer mais sobre o Sensei André Bertel podem visitar o seu blogue em http://www.andrebertel.blogspot.com/ e o seu canal no YouTube em http://www.youtube.com/user/andrebertel?blend=2&ob=1.
A presença neste estágio foi uma experiência bastante enriquecedora para todos aqueles que estiveram presentes e a KAK agradece a simpatia e disponibilidade demonstrada pela JKS Itália, e em particular o nosso grande agradecimentos para os Senseis, Mauro Mion, Giuseppe Formenton e Silvio Canizzo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here