Estágio Senseis Paul Herbert e Scott Langley - Londres - KAK - 改善道空手協会

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Estágio Senseis Paul Herbert e Scott Langley - Londres

Share This
No fim de semana de 6 e 7 de Novembro, alguns instrutores da KAK estiveram em Londres para participarem num estágio de Karate Shotokan organizado pela Shotokan Karate England. Estiveram presentes os instrutores Diamantino Lobo, Ricardo Gonçalves, Rui Silva, Pedro Neves, Carlos Oliveira, Filipe Nogueira e Elisabete Matos.
O instrutores convidados para orientar o treino foram o Sensei Paul Herbert, 5º Dan, da Academy of Shotokan Karate (ASK) e o Scott Langley, 5º Dan, da Japan Karate Shoto Federation - Irlanda (JKS).

Ambos os instrutores desenvolveram um trabalho específico de cada um, tendo qualquer um deles abordado metodologias de treino bastante interessante. O Sensei Paul incidiu mais num trabalho de aplicações para defesa pessoal enquanto que o Sensei Scott fez um abordagem mais técnica com o objectivo de potenciar a energia das técnicas através de uma aplicação correcta dos movimentos.
Além do treino em si, esta actividade foi uma excelente oportunidade para estes instrutores poderem desfrutar de excelentes momentos de convívio e de partilha de ideias. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here