Micael Santos Vice-campeão Regional de Seniores - KAK - 改善道空手協会

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Micael Santos Vice-campeão Regional de Seniores

Share This
No passado dia 16 de fevereiro, a Nogueira da Maia, no Porto, foi o palco da fase regional Centro/Norte e Norte do Campeonato Regional de Seniores da FNK-P. A KAK esteve representada nesta competição com a equipa da Secção de Karate da ACRD Louriçal, nomeadamente, pelo competidores Micael Santos na categoria de kumite -84kg e Énio Jordão na categoria de kumite -67kg,
acompanhados pelo treinador Rui Silva. Os louriçalences mostraram que têm trabalhado bastante, tendo obtido ótimos resultados, tendo em conta os objetivos a que se propuseram. O competidor Énio Jordão começou bastante bem, vencendo o primeiro combate por 3-0, mas acabou depois por sair derrotado na eliminatória seguinte. Ainda foi repescado tendo hipótese de conquistar o terceiro lugar do pódio  mas desta vez também sem sucesso. Uma ótima prestação para um praticante que apenas retomou os treinos esta época!
Já Micael Santos conseguiu alcançar a fase final da sua categoria tendo vencido os seus dois primeiros adversários. Saiu justamente vencido neste último combate, contra um excelente competidor de Aveiro, tendo assim conquistado o 2º lugar. Micael Santos encontra-se agora apurado para disputar a fase final do Campeonato Nacional de Seniores que terá lugar no próximo dia 10 de Março, em Loulé, no Algarve. Toda a equipa do Louriçal se encontra de parabéns pelo grande empenho e resultados alcançados nesta prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here