KAK - KAK - 改善道空手協会

Post Top Ad

Responsive Ads Here

KAK


QUEM SOMOS

A KAK - Kaizendo Associação de Karate é uma organização sem fins lucrativos cuja finalidade reside no desenvolvimento do Karate Shotokan, através da sua prática e ensino, criando novas escolas ou promovendo eventos, sejam eles de carácter tradicional ou desportivo.
Foi criada no dia 23 de Abril de 2010, em Pombal, e resultou da vontade comum de um grupo de praticantes em criar um organismo direccionado para desenvolvimento do Karate com uma visão abrangente e inovadora, mantendo contudo as raízes históricas e culturais da arte marcial, bem como os seus princípios, valores e fundamentos. Assim, o nome Kaizendo (改善道), cuja origem provem dos termos “kaizen – 改善” (melhoria contínua e gradual) e “do – 道” (via/caminho), reflecte o carácter de progresso e desenvolvimento que se pretende com este projecto.
Nesse sentido, a KAK assume uma postura de abertura e de acolhimento perante todos os praticantes, instrutores e escolas que pretendam partilhar e percorrer este caminho de aprendizagem e evolução na via do Karate Shotokan.

ORGÃOS SOCIAIS

Direcção
Presidente - Rui Silva
Secretário - Ricardo Gonçalves
Tesoureiro - Diamantino Lobo

Assembleia Geral
Presidente - António Silva
Secretário - Pedro Neves
Vogal - João Tomás

Conselho Fiscal
Presidente - Jorge Mendes
Secretário - Luís Silva
Vogal - José Luís Figueiral

Última atualização a 24-07-2012

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here