Estágio KAK - Sensei Uwe Schwehm - Riachos - KAK - 改善道空手協会

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Estágio KAK - Sensei Uwe Schwehm - Riachos

Share This
O Estágio de Karate da KAK esperado para os dias 16 e 17 de Outubro em Torres Novas e no Entroncamento acabou por se realizar na localidade de Riachos, próximo de Torres Novas, devido a alguns imprevistos que surgiram próximo das datas. Este estágio, organizado pela Secção de Karate da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta e pela Escola de Karate do União Futebol Entroncamento, foi uma actividade de grande sucesso para a KAK, que se encontra ainda a dar os seus primeiros passos.

O estágio foi orientado pelo Sensei Uwe Schwehm, 6º Dan-JKS, da Alemanha, e contou ainda com a orientação do Conselho Técnico da KAK, e também com o apoio do Sensei António Silva, 6º Dan, do Centro de Karate de Guimarães.
O treino incidiu particularmente em aspectos de base, como a importância das ancas e dos membros inferiores na execução das técnicas. Além disso, os treinos foram também orientados no sentido da componente desportiva do Karate, tendo sido trabalhados vários encadeamentos interessantes para a competição, na modalidade de kumite.
O evento contou com a presença de cerca de 90 praticantes, tendo muitos deles vindo de outras organizações de Karate, a quem a KAK manifesta os maiores agradecimentos pela sua presença.
A KAK agradece também a colaboração de todos as pessoas envolvidas na organização e orientação do estágio, que permitiram que esta actividade decorresse num ambiente bastante animado e motivador.
No final do estágio, decorreram ainda exames de graduação, tendo os candidatos alcançado as graduações pretendidas, pelo que a KAK os felicita a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here