Estágio Sensei Yamaguchi - Pombal - KAK - 改善道空手協会

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Estágio Sensei Yamaguchi - Pombal

Share This
A JKS-Portugal trouxe pela primeira vez a Portugal o Sensei Yamaguchi Takashi - 6º Dan-JKS. O Sensei Yamaguchi dirigiu um estágio de Karate Shotokan Tradicional no passado fim de semana, 28 e 29 de Maio, em Pombal. Aluno do lendário Sensei Tetsuhiko Asai e actual membro do corpo técnico da JKS Japão, o Sensei Yamaguchi possui um Karate invejável e inspirador para qualquer amante da modalidade.
Estiveram presentes nesta actividade cerca de 90 praticantes de Karate provenientes de várias regiões do país e de outras organizações, bem como o Sensei Uwe Schwehm, da Alemanha. O ambiente do estágio esteve fantástico, com treinos bastante intensos, muita motivação e dedicação. Os treinos incidiram bastante na prática de katas e explicação de aplicação dos mesmos, tendo inclusive sido ensinados alguns koten kata (katas antigos), nomeadamente os katas Kakuyoku.
Neste evento o Sensei Diamantino Lobo foi candidato a exame de graduação para 4º Dan-JKS tendo conseguido alcançar com sucesso a graduação a que se propôs.
A JKS-Portugal e a KAK felicitam e dão os parabéns ao Sensei Diamantino pelo seu sucesso na obtenção do 4º Dan e agradecem todo o empenho e dedicação que tem demonstrado pelo projecto da JKS em Portugal.
Agradecemos também a presença de todos os participantes neste estágio e a colaboração de todos aqueles que ajudaram na organização desta actividade, tendo assim contribuído para o seu enorme sucesso.

Clique aqui para ver as fotos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here